sábado, 30 de abril de 2016

Livros e Marcadores autografados.

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês ?

Hoje venho falar sobre um assunto que na vida de um leitor, é motivo de muita alegria. Nós que amamos ler e temos um carinho especial para com os autores, ficamos hiper mega felizes, quando ganhamos um singelo autógrafo, seja naquele livro, no marcador, na mão, na testa, enfim, o que importa é ver que aquele autor, se importou em disponibilizar seu tempo e dar um pouquinho de atenção pra você. Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês os meus livros e marcadores autografados que tenho. Não são muitos, mas tem um grande significado na minha vida <3. Vale a pena, horas e horas em filas, pular grade, esperar na chuva ou no sol, só pra ter aqueles segundinhos, com o seu autor favorito. Então se você ainda não conseguiu o seu tão sonhado autografo, não desista! Uma hora você vai conseguir. Enfim, deixo vocês com os meus bebês. 

--> Começando pelos marcadores. Tenho esses três. 

1-  Do livro " A máquina de contar histórias" do Maurício Gomyde.
2- Do livro " O dono da história"  da Carla Weisz
3- Do livro "Proibida para mim " da Elizabeth Bezerra



--> Agora os livros. São três também.

1- Livro "À sombra da lua" de Marcos DeBrito.
2- Livro "Alina" de Emília Lima
3- Livro "Fugitivos" de Carlos Barros





Enfim amores, essas são minhas preciosidades. Esses eu não empresto a ninguém haha. E ai, vocês também tem ciumes dos seus livros? Me diz ai rs. Bjxx da Dinha e até a próxima.


6 comentários:

  1. Poxa poderia contar como foi para conseguir algumas, parece ter historias divertidas por traz desses autógrafos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Francisco.
      Então o primeiro livro, eu consegui em uma troca com um autor. Ele queria muito os marcadores do livro dele, e se eu conseguisse enviar os marcadores ele me enviaria um livro autografado. Para conseguir esse, eu tive que ir na livraria aqui perto de casa e sabe aqueles expositores onde você pode pegar marcadores de páginas ? Então, eu meio que "assaltei" aquilo, na maior cara de pau, eu peguei a metade do expositor e sai correndo antes que alguém me visse ne.
      Os outros dois livros ganhei em sorteios.
      Já os marcadores, todos foram trocando. Eu tenho um ig literário, e por lá faço troca de marcadores, livros e afins. Sempre acontece da mesma forma, eu assalto a livraria kkk e Envio para os autores e assim eles retribuem, autografando, em agradecimento.
      Espero que tenha gostado, bjxxxx.

      Excluir
    2. Que maneiro. Não conheço muito esse universo literário e não sabia que acontecia essas trocas.

      Excluir
    3. Se gosta de ler, vale a pena conferir. Ainda mais quando gosta muito de um determinado livro e quer o marcador. Eu sempre gosto de fazer trocas.

      Excluir
  2. Nossa que bacana, acredita que até hoje não conheci nenhum escritor (a) pessoalmente??! Espero um dia conseguir porque é um momento super bacana né? http://www.conversadecloset.com.br/2016/04/sorteio-isto-nao-e-um-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, é um momento muito emocionante. Recomendo ir a bienais lá é sempre uma boa oportunidade. E outra coisa que recomendo, é começar amizades com autores novos, sempre é uma boa. E fazer como eu disse ali em cima, trocar favores com eles. São uns amores rs. Bjxx.

      Excluir