domingo, 1 de maio de 2016

Enfim Maio!

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês ?

Finalmente chegou Maio, o mês que eu acho o mais fofinho de todos. Maio, mês das noivas, mês das mães...E hoje venho trazer algumas ideias de presentinhos para o Dia das Mães.

--> Para começar, gostaria de dizer, que o que importa em si não é o presente e sim o gesto. Muitas vezes queremos agradar, comprando os melhores presentes, os mais caros, sendo que as vezes com um simples sorriso, um abraço, um eu te amo, você ganha muito mais. Pois nossas mães não ligam, pro material, mãe é carinho, é amor, com certeza, ela gostará da sua simplicidade e não importará se você não der aquele mega presente .<--
Tendo em vista essa observação, vamos as dicas. 

1- A primeira dica, segue em base, ao que foi dito em cima. Escreva uma carta, um bilhete de bom dia, faça um desenho e não se esqueça de dizer o quanto a ama.

2-  A segunda dica, é baratinha, se você procurar. Em alguns lugares, vendem baratinhos, alguns mais carinhos, mas é só procurar. São os perfumes.


3- Se a sua mamãe é uma mamãe maromba haha, vale apostar nos kits de academia. 

4- Uma diquinha bem deliciosa, é uma bela cesta de café da manhã. Se você não puder comprar a cesta, vale montar um café da manhã esperto, e despertar sua bela mamãe.


5- A quinta dica são os personalizados. Ninguém melhor do que você conhece sua mamãe, vale apostar em presentes personalizados, com o nome, a profissão, aposto que sua mamãe vai amar.


6- Se sua mamãe é aventureira, porque não levá-la a um passeio radical ? Temos na internet diversidades de pacotes de programas. Seria um ótimo passeio e um ótimo dia.


Enfim amores, essas são só algumas dicas de presentes para o dia das mães, que eu tenho em mente e que já fiz para a minha mamãe. Mas o importante é só não deixar esse dia passar em branco, pois é um dia lindo, dia de agradecer a quem te deu a vida. Se alguém tem alguma dica de presente pra mamãe, deixa aqui nos comentários pra eu saber. Enfim, um ótimo dia das mães adiantado, a todas as mamães. Bjxx da Dinha <3



16 comentários:

  1. Gostei bastantes das dicas.
    As vezes fico na dúvida qual o presente devo dar mais enfim o post foi bem ultil.
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe merece isso e muitoooo maisss amei tudo
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e os moletons ! Adorei seu blog e já me inscrevi !
    Beeeijos..

    ResponderExcluir
  4. otimas dicas

    bom dia! seguindo beijos.. http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A nossa mãe merece o melhor.

    Parabéns pelo lindo blog.
    Não deixe de vê: Alívio imediato para dor, o link está logo abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=0vlI_5LWlIg

    Beijos e um abraço com muita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Obrigada ♥
    Beijoss
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não comprei o presente da minha e seu post me ajudou MUITO! Me deu algumas ideias e já vou correr atrás de algo, um beijo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiwn que bom flor, fico muito feliz em poder ajudar <3 Bjxxxx.

      Excluir
  8. Maior, melhor mêees! Parabéns pelas dicas !
    Tô te seguindo <3
    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir