sexta-feira, 1 de julho de 2016

Enfim Julho!

Mês de férias? Meio do ano, nossa como passou voando. Cá estamos, no mês mais queridinho e lindinho haha. Pq eu puxo tanto o saco dele? Porque é meu aniversário. E nada mais feliz do que se comemorar aniversário. Então seguindo essa linha de posts sobre festas, hoje eu vim falar sobre lembrancinhas. Isso mesmo, aquele brindezinho que você dá na sua festa e todos guardam com muiito carinho. Vou deixar aqui em baixo, todos os meus brindes que darei na minha festa e por consequência o nome/contato de quem fez. Espero que gostem.
Bom para entenderem melhor, a minha festa será a fantasia, ou seja todas as lembrancinhas e decoração, está em torno de cores bem chamativas e tudo muiito muiito colorido. A partir dai, temos:

1- A primeira lembrancinha que fiz, foram os copos. 


Como eu disse, tudo numa pegada bem colorida. Uma cor de cada, justamente para dar esse efeito alegre. 
Os copos foram feitos pelo Tiago Monteiro, facebook dele está ai. Super recomendo. Os copos pessoalmente, estão lindos, a arte foi escolhida por mim e a produção foi incrivelmente rápida. Para os esquecidinhos que deixam tudo pra ultima hora, é perfeito.

2- A segunda lembrancinha que fiz, foram uns potinhos para doces e uns potinhos para colocar bebida. Comprei eles perto de casa e foram super baratinho. Coisa de R$ 4,00 reais cada pacote.


O único gasto que tive a mais aqui, foi com o rótulo, que mandei fazer na Arte Papel Flávia, que é uma moça que mora em Minas Gerais, porém entrega em todo Brasil e entrega no prazo. Sem atraso, sem estresse, trabalho maravilhoso, adesivos altamente resistentes e a entrega é super bem feita, toda embaladinha. Um amor só haha.

3- A terceira lembrancinha que fiz, foram os chinelos e canecas.


Bom a imagem não está totalmente boa, pois essa é só a arte, ainda não peguei em mãos os chinelos e canecas. Mas a arte é essa. E assim que pegá-los eu trago fotos para vocês. Eles foram feitos na Vittal Art. Super super super recomendo, pois os produtos deles são de ótima qualidade e a arte nem se fala né? A coisa mais linda desse mundo. Mas pera ai, Dinha como você fala da qualidade do produto sem tê-lo pego em mãos? Simples, para você fechar o contrato você tende ir ao escritório deles e lá tem um expositor imenso de chinelos, canecas copos, tudo e assim você pode pegar, tocar, calçar, fazer suas aprovações.

4- A quinta lembrancinha que comprei, foram as taças. 


Bom, como podem ver, essa é a aprovação da arte que eles enviam. Se você aprovar ai a produção é feita. Também não tenho em mãos os produtos, porém minha avaliação está sendo feita em base ao comprometimento e atenção dos vendedores. São super atenciosos, entendem o que você quer e o melhor tudo em questão de dias. Super rápidinho. Copos e Tazas Person, recomendo.

5- A sexta lembrancinha que fiz foram as almofadas e tapa olhos.


Essas lembrancinhas, estão a caminho haha,
estou rastreando elas. Foram feitas pelo 
Aquarela Atelier e preciso falar algo? Apaixonei.
























Enfim amores, essas são as lembrancinhas da minha festa. Muitos devem estar se perguntando, porque tantas? Eu quis fazer várias, pois acho muito chato quando vou alguma festa e vejo que todos recebem a mesma coisa, só copos por exemplo. Eu gosto do diferente, do novo. E se você tiver tempo, porque não fazer né? 
Todos os lugares que fiz estão aí, nos links, só clicar e conferir. E se fizerem, me falem aqui, ficarei muito feliz em saber. 
É isso meus amores, um bjx e até a próxima. 

3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa! Adorei o seu empenho, é isso mesmo, temos que comemorar a data tão importante que é a do nosso nascimento, sucesso para a sua festa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né haha. Obrigada flor. Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  2. Mds tudo lindo, gostei muito linda.

    ResponderExcluir