terça-feira, 24 de maio de 2016

Moda Kimono 2016

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar, sobre uma tendência que está em alta nesse ano. O kimono é um típico traje japonês. Na sua tradução mais fiel, kimono significa "coisa de vestir". Temos kimonos de diversos modelos e tamanhos. É super fresquinho e fofo e fica lindo em cima de qualquer peça. Vou deixar abaixo alguns exemplos para vocês. Espero que gostem.





Enfim amores este foi o post de hoje. Como muitos sabem, terça é feira é dia de postagem conjunta com a minha parceira. Não esqueçam de dar uma passadinha no blog dela, para saber mais sobre essa tendência. Blog da Dani.
É isso, bjxxx da Dinha. 

8 comentários:

  1. Acho lindo, tenho um na cor cinza que é o meu xodó.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sou a amante dos kimonos.. porém não tenho muitos.. tenho dois e uso muiiiito rsrs
    blogyarasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais é bom né rsrs Dá pra usar de várias formas e com várias roupas.

      Excluir
  3. Eu quero mt um, to namorando um da GANG, acho lindo demais!

    Bjss <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhoso, da um up em qualquer look, não é mesmo? <3


    Beijos.
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir