segunda-feira, 23 de maio de 2016

Convites

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês?

Bom, seguindo com o nosso diário de festa, hoje vou falar sobre os convites. Após você ter decidido o local de sua festa, deve saber quantos convidados irão. A partir disso, você tem que ver um modo de convidá-los.
Com a tecnologia que temos hoje em dia, dá pra fazer os convites da sua festa, gastando muito pouco. Se você tiver tempo e paciência, você mesmo pode fazer os seus convites. Existem alguns programas como o PhotoScape, que te permite criar, editar imagens. Se você não conseguir, temos a opção de comprar online e imprimir em casa. Vários sites agora tem essa opção. Eles montam o seu convite, você paga pelo trabalho deles e imprime a quantidade que quiser na sua casa. Válidas essas opções, temos a boa e velha gráfica. Lá você faz o pedido e busca seus convites prontos.
Enfim, basta você decidir qual método te enquadra mais.
Vale lembrar que os convites enviados por emails ou rede sociais, também são bastante usados para festas pequenas.
Enfim amores, este o post de hoje. Espero que tenha ajudado de alguma forma.
Bjxxx da Dinha.

6 comentários:

  1. Adoro convites, acho uma das melhores partes da festa, sou muito exigente,é sempre difícil escolher.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Não sou muito de fazer festas, acho que é porque sou tímida e não curto ser o centro das atenções, mas amo ajudar minhas amigas pra fazer as delas! Agora tenho mais dicas pra dar pra elas rsrs bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwn eu também flor. Esse ano vou fazer uma, mas estou tremendo de ansiedade haha. Bjs

      Excluir
  3. ta lindo seu cantinho
    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir