terça-feira, 6 de setembro de 2016

Tipos de sapatos favoritos

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês?

Bom, reza a lenda, que mulher é um bicho doido por sapatos, e como aqui não é diferente kk, vim mostrar os meus estilos favoritos. Espero que se identifiquem!


1- Tênis All Star 

Meu tipo de All Star preferido, são sempre os mais cheguei haha.












2- Sapatilha
Moleca de preferência Ahhh moleca é minha vida.











3-Scarpin

Bom, não sou muito amantes de saltos, mas para certas ocasiões necessárias, prefiro os Scarpin's a saltos grossos. 










4- Botas

Ah quem não ama né? Além de super confortáveis, são muito elegantes.










5- Chinelos

Tem coisa mais confortável do que chinelos? Só pantufa claro kk. Mas se deixasse eu iria para tudo quanto é lugar de chinelos.





Então amores, por hoje é isso. Deixem aqui pra mim, os tipos de calçados que vocês mais gostam Bjxxx da Dinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário