Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Novidade.

Olá desencanados e desencanadas, tudo bem com vocês?

No post de hoje temos uma novidade... É com gosto que venho dizer que firmei a minha primeira parceria. O meu primeiro blog parceiro é o Espaço Dividido. A dona dele é a Danielle. Toda terça nos teremos posts em comum. E o primeiro post será sobre: Cabelos. Cada uma abordará um tema diferente, por isso é legal vocês olharem os dois posts. Deixarei as redes sociais dela aqui em baixo.
Enfim, chega de enrolação e bora pro post rs.

Bom meninas, hoje venho falar sobre transição. Para muitas meninas a transição, é considerada a pior parte da vida da menina, pois é o momento em que ela se sente feia, sem vontade de se arrumar, fica em dúvida em qual penteado fazer e acaba se desesperando. Eu sei, eu entendo rs.
Para começar vamos entender um pouquinho da transição. Transição é o período em que as meninas que tem o cabelo liso, tratado quimicamente, decidem voltar aos cachos, aos crespos, ou seja, ao seu natural. Mas também existe transição do cabelo cacheado para o liso e afins. Mas a transição que vou abordar aqui e nos próximos posts, será do cabelo liso ao cacheado, pois é a que eu estou passando. Então cada descoberta, cada receitinha, produtinhos que eu usar, eu vou mostrando aqui pra vocês.

E para início de conversa, antes de tudo a primeira coisinha que gostaria de falar para vocês é: Só entre na transição se você estiver totalmente decidida. Não entre na transição forçada, ou para agradar alguém. E lembre-se, nós temos o cabelo das outras pessoas de inspiração, mas nunca podemos pensar que fazendo os mesmos tratamentos que a outra pessoa faz, nosso cabelo vai ficar igual ao de fulano. Cada cabelo é um cabelo! O seu natural é diferente do natural da outra pessoa. Então se inspire e aproveite. Passe pela transição da melhor maneira possível.

Enfim meus amores, aguardem os próximos posts, fiquem com Deus e Bjxxx da Dinha.

Redes sociais da parceira:

--> Facebook
-->Instagram
--> Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário